img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Floripa Futsal empata com o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense

Publicado em 28/05/2015


Divulgação
Floripa Futsal empata com o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense



O Floripa Futsal estreou com um bom empate em 3 a 3 com o Blumenau fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida foi válida pela 1º rodada da competição estadual. Neguinho e Novello, marcaram para o time de Florianópolis. Andi e Douglas, fizeram para os blumenauenses.

Como de costume, Blumenau e Floripa fizeram uma partida bastante disputada. A equipe da capital saiu na frente com Neguinho. No final da primeira etapa, em tiro livre direto, Andi empatou o jogo. Faltando menos de cinco segundos, o fixo Neguinho, novamente, ampliou para o Floripa.

No segundo tempo, os donos da casa partiram para cima em busca do empate. Aos quatro minutos após bom contra ataque, Andi, novamente, finalizou, a bola ainda desviou na defesa para empatar a partida. Num lance bastante polêmico, onde o ala Leanderson do Floripa foi puxado, Douglas aproveitou o contra ataque para virar a partida. Após o gol, o técnico Egídio Beckhauser do Floripa foi expulso por reclamação. Mas a equipe da capital catarinense não se entregou. Restando dois minutos, o ala Novello finalizou empatando o duelo.

Agora o foco é a Liga Nacional. O Floripa volta a quadra no sábado, às 21h30, contra a Alaf/Jaclani-RS, no ginásio Rozendo Lima. O duelo é válido pela 12º rodada da LNF. O técnico Beckhauser que deve contar com o retorno de alguns atletas que estão entregues ao departamento médico.

Pelo Estadual, o próximo desafio será no dia 10 de junho, contra a Krona Futsal, no Rozendo Lima.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...