img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Samsung apresenta Galaxy Tab Active

Publicado em 26/05/2015


Samsung apresenta Galaxy Tab Active



Produto é o primeiro tablet da marca desenvolvido para o ambiente de negócios com todas as funcionalidades profissionais e segurança aprimorada.

A Samsung anuncia a chegada ao Brasil do primeiro tablet da marca criado especificamente para empresas – o Galaxy Tab Active. Com design elegante e ao mesmo tempo robusto, o equipamento é ideal para os profissionais assumirem as atuais demandas dos ambientes de negócios. Com o lançamento, a Samsung leva para o mercado corporativo pioneirismo e inovação inspirados nas pessoas.

"Com o mundo corporativo cada vez mais desafiador, as empresas precisam de ferramentas e soluções tecnológicas que entreguem agilidade e segurança para aumentar sua produtividade e crescimento”, diz Fernando Sentomo, Diretor de B2B da área de Mobile da Samsung Brasil. “Com esse lançamento, a Samsung mostra que está preparada para levar seu poder de inovação e alto nível de qualidade, já reconhecidos pelos consumidores finais, para o mercado corporativo”.

Com o objetivo de entender as necessidades móveis dos líderes de negócios, a Samsung participou de uma série de workshops de grupos consultivos, com empresas da Fortune 500, de diversos mercados verticais como varejo, logística e transporte. A combinação dos resultados desta pesquisa com a própria visão de mercado da Samsung levou à criação do Galaxy Tab Active, o primeiro tablet inspirado na visão dos profissionais.

Sem limitações, maior produtividade

– Os recursos do Galaxy Tab Active oferecem funcionalidades completas para os negócios com base em desempenho, durabilidade e proteção, permitindo que os profissionais trabalhem sem limitações dentro e fora do escritório. O equipamento está pronto para enfrentar os ambientes de trabalho mais extremos, e seu design leve, elegante, sofisticado e robusto, juntamente com a bateria substituível, permite que os usuários trabalhem de forma eficiente, onde e quando precisarem.

– Os exemplos a seguir oferecem uma compreensão de como o Galaxy Tab Active é a ferramenta ideal para os usuários que necessitam de desempenho e durabilidade:

– O Galaxy Tab Active possui proteção antichoque, resistindo a uma queda de 1,2 metro com a capa de proteção, e é resistente a água e poeira com a certificação IP67. Os agentes de campo de todas as áreas, como representantes de vendas de automóveis de varejo, poderão agora levar o seu dispositivo móvel para condições adversas, sem precisar se preocupar com a exposição ao calor, frio, poeira ou água;

– A câmera de 3.1MP Auto Focus pode facilmente ler códigos de barras e a tecnologia NFC do Galaxy Tab Active economiza tempo em comunicações e gestão de processos de trabalho, essencial para a produtividade de profissionais como gerentes de transporte e logística;

– A “C-Pen”, localizada na parte superior da cobertura de proteção do Galaxy Tab Active, serve para que os profissionais que usam luvas tenham uma opção de entrada alternativa;

– Para aqueles profissionais constantemente em campo, como os trabalhadores de serviços públicos, o uso quase contínuo é apoiado por uma vida útil de bateria de até 10 horas de duração. No entanto, a bateria removível permite uma troca rápida e fácil para uma bateria nova, quando necessário, que permite o funcionamento sem interrupções.

O Galaxy Tab Active é compatível com o Samsung KNOX, plataforma de segurança móvel da Samsung que mantém os aplicativos e dados seguros.

Disponibilidade

O Samsung Galaxy Tab Active tem conectividade Wi-Fi e LTE e armazenamento de 16GB + MicroSD (até 64GB).

O dispositivo está disponível na cor titânio, vem com a capa de proteção e a C-Pen, e o preço sugerido é de R$ 2.199,00.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade