img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Figueirense inicia preparação para o jogo contra o Cruzeiro

Publicado em 25/05/2015


Luiz Henrique
Figueirense inicia preparação para o jogo contra o Cruzeiro



Após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, no último sábado, o Figueirense se reapresenta na manhã desta terça-feira (26), às 9h30min, para iniciar a programação semanal de treinos em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.



Por: 25

O grupo do técnico Argel Fucks voltou para Florianópolis, neste domingo (24), com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, foi o Grêmio que aos 33 minutos do segundo tempo tirou a chance do clube catarinense voltar para casa com o empate, o que seria mais do que justo. Com apenas um ponto, o Figueira está na lanterna do Brasileirão, ainda no 19º lugar, na frente apenas do Joinville.

A boa notícia, em meio as dificuldades do alvinegro, é a regularização dos atacantes Elias e Thiago Santa’ana no BID, os jogadores são os reforços do Figueira para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e já estão à disposição do Argel para as próximas partidas.

O próximo confronto do Figueirense será no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Cruzeiro. É uma grande oportunidade do Furacão do Estreito sair com a vitória, já que vai jogar diante da sua torcida. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo domingo (31), às 18h30.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...