img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

Romance mediúnico “Sempre te amarei” será lançado no Continente Shopping

Publicado em 25/05/2015





No ano em que se comemora o 70º aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz, os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, membros da Federação Espírita de Santa Catarina, lançam o romance ‘Sempre te amarei’ no próximo dia 28, quinta-feira.

Uma sessão de autógrafos com os autores está marcada para às 19 horas, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, em São José.

No livro o leitor é apresentado à dura realidade da Segunda Guerra Mundial na Europa, cenário no qual desabrocha o improvável e forte amor entre um soldado da tropa nazista alemã e uma prisioneira judia. Rudolph e a jovem Hanna, duas almas comprometidas pelas eras sem fim, se reencontram e seus corações são atraídos por uma força invisível.

‘Sempre te amarei’ é um romance mediúnico psicografado por Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, ditado pelo espírito Cesário, que revela uma história inspiradora e cheia de surpresas sobre os caminhos do amor. Além do forte e belo enredo, o livro traz uma curiosidade: metade da história se passa em Santa Catarina, onde os personagens judeus se refugiam para escapar dos massacres nazistas.

Serviço

O quê: lançamento do livro “Sempre te amarei” e sessão e autógrafos com os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior

Onde: Livrarias Catarinense do Continente Shopping

Quando: quinta, dia 28 de maio

Horário: 19h

Quanto: gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade