img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Florianópolis sedia o Campeonato Catarinense de Hipismo

Publicado em 22/05/2015


Heleno Clemente
Florianópolis sedia o Campeonato Catarinense de Hipismo



Faltam poucos dias para o Campeonato Catarinense de Hipismo, inscrições podem ser feitas no site da SHC até 02 de junho.

Os admiradores do hipismo terão uma oportunidade de conferir o desempenho dos atletas de Santa Catarina de 05 a 07 de junho. Neste período, ocorrerá na Sociedade Hípica Catarinense, o Campeonato Catarinense de Escolas, Mini Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior, Young Rider, Jovens Cavaleiros e Amadores.

As inscrições poderão ser feitas no www.sociedadehipicacatarinense.com.br, até 02 de junho. Após esta data, haverá acréscimo no valor da inscrição. Na sexta-feira, 05 de junho, as provas iniciam às 14h. No sábado e domingo, 06 e 07 de junho, a competição será a partir das 8h.

SHC receberá quase mil pessoas nos dias do evento

Pelo menos 200 atletas de todo Estado são aguardados para o concurso. Eles têm idade entre 08 e 65 anos e competem em diversas categorias. Quase mil pessoas devem movimentar a Hípica nos dias de evento.

Brusque, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis serão representados na competição. Cem animais do interior do Estado virão para as provas.

Os eventos da Sociedade Hípica Catarinense têm entrada franca e são abertos para toda comunidade.

Serviço:

Campeonato Catarinense de Hipismo

Onde: Sociedade Hípica Catarinense;
SC-401, número 4677, Florianópolis – SC;
Quando: 05 a 07 de junho;
Horário: no dia 05 - às 14h; nos dias 06 e 07 – às 8h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...