img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

A partir de domingo volta a chover com risco de temporal em SC

Publicado em 22/05/2015





No domingo uma frente fria avança pelo Estado, provocando chuva a partir do início do dia do Oeste ao Litoral Sul, se estendendo as demais regiões no período da tarde e noite. Risco de temporal com pontuais elevados, especialmente no Oeste e Litoral Sul.

Durante a semana (25 a 29/05), a condição atmosférica se mantém instável em SC, com chuva frequente e acumulados significativos no período, com pontuais de 150 a 200 mm, o que representa mais do que a média do mês de maio. A situação pode ser mais crítica no Oeste e Litoral Sul.

De quarta para quinta-feira (27 a 28/05) há previsão de formação de um ciclone extratropical próximo ao Litoral do RS e sul de SC, associado a vento forte com rajadas de 70 a 100 km/h no Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis. Esse ciclone deixará o mar muito agitado a grosso no Litoral de SC, com risco de ressaca.

Previsão de tempo para sábado (23/05): 

Nevoeiros e mais nuvens ao amanhecer com sol entre nuvens e temperatura mais elevada em SC. No Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul há previsão de pancadas de chuva com trovoadas no período da tarde e noite, devido à aproximação de uma frente fria. Temperatura mais elevada. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas.



Com informações de Epagri/Ciram








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade