img

Florianópolis, 23/04/2024




POLITICA

Ameaça de bomba na Câmara Municipal de Florianópolis

Publicado em 22/05/2015


João Gangolfi
Ameaça de bomba na Câmara Municipal de Florianópolis



Na tarde desta sexta-feira (22) uma denúncia anônima de que uma bomba estivesse no prédio da Câmara Municipal de Florianópolis, mobilizou forças policiais e paralisou as atividades na casa legislativa.

Segundo a nota da assessoria de comunicação, "A Câmara Municipal de Florianópolis comunica que devido a uma ameaça de bomba, informada por meio de um telefonema anônimo, o Bope encontra-se no prédio fazendo vistoria nas salas. Até o momento, os agentes não solicitaram a evacuação do local, mas a maioria dos funcionários saiu por questão de segurança. Assim que terminar a varredura, conforme orientação dos policiais, as atividades desta Casa Legislativa deverão ser normalizadas. "

Tudo normalizado

As atividades já foram retomadas depois que o Bope autorizou a liberação do prédio. Nesta sexta-feira, 22 de maio, os agentes vistoriaram todas as instalações da Casa Legislativa depois de uma ameaça de bomba informada por um telefonema anônimo. Segundo os policiais, foi um alarme falso, pois nada de suspeito foi encontrado. O prédio não chegou a ser evacuado, mas boa parte dos funcionários desceu por questão de segurança. Por volta das 16h30, o Bope deixou a Câmara e os trabalhos foram normalizados.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade