img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Aricia da Silva ? a nova Gata Band 2009

Publicado em 13/05/2009


Julio Fantin
Aricia da Silva ? a nova Gata Band 2009

Recebendo o pr?mio de 12 mil na sede da Band FM




A estudante Aricia da Silva, de 15 anos, moradora do bairro Forquilhinhas, em S?o Jos?, na Grande Florian?polis, sequer imaginava que seria escolhida a Gata Band 2009, logo em sua primeira participa??o no concurso.

Quando desfilava em casa, desde os cinco anos, sempre sonhou em vencer um concurso de beleza, em ser famosa. “Andava de um lado para o outro dentro de casa. Olhava no espelho e dizia que um dia minha estrela iria brilhar, mas nunca pensei que seria assim tão cedo”, revela. Aricia se diz precoce; além de vencer o concurso com 15 anos, ela atualmente estuda no terceirão do Instituto Federal de Educação (IFE), em Florianópolis.

Por não estar crente na vitória, logo em sua primeira tentativa, a então alvinegra, prometeu ao namorado, um avaiano roxo, que se ela fosse a vencedora do concurso, ela deixaria de torcer para o Figueirense e entraria para a torcida do Avaí, maior rival do time do Estreito. “Falei de brincadeira que viraria avaiana, pois nunca pensei que iria ganhar o título neste ano. Eram 30 candidatas lindas. Após os ensaios com as garotas, chegava em casa, me olhava no espelho e achava um monte de defeitos em mim. Na sexta, 08/05, no Floripa Music Hall, quando participei da final e o resultado foi anunciado, nem acreditei. Foi um sonhô realizado e nem pensei duas vezes. Tive que cumprir a promessa, para alegria da minha mãe e do meu namorado e tristeza do meu pai. Hoje sou avaiana. Já ganhei até uma camisa”, comentou a gata.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...