img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSãO

Pianista Sexy de Florianópolis recruta musicistas para Orquestra Nua

Publicado em 26/09/2013


Pianista Sexy de Florianópolis recruta musicistas para Orquestra Nua



A pianista Rita Tibes, que ficou conhecida internacionalmente como Suzy Pianista sexy, por tocar piano nua para protestar contra falta de espaço das mulheres instrumentistas no cenário musical, resolveu inovar mais uma vez.

 Ela pretende montar uma orquestra nua, e busca musicistas em todo o Brasil que queiram participar desse projeto, a ideia inicial é fazer uma apresentação em cada capital brasileira.

Os requisitos principais são claros, ser do sexo feminino, tocar algum instrumento, e não ter vergonha de aparecer nua nas apresentações. O Repertório vai desde músicas clássicas às mais populares. “É um tipo de arte para toda família, precisamos desmistificar a nudez, e desconstruir a imagem das mulheres objetos, para mulheres independentes, donas do próprio corpo, desde crianças, nós mulheres somos podadas, recriminadas, enquanto isso  ensinam os meninos a colocar o pênis para fora na rua, isso é um absurdo” explica a Pianista.

“ O Intuito é chamar atenção para música e os instrumentos clássicos” explica ela. “Gostaria também de convidar para madrinha desse projeto uma mulher que foi recriminada, humilhada e segregada por pessoas que julgaram seu modo de vestir e ser em uma universidade, lugar onde deveria ensinar a igualdade, muitos podem me criticar, mas em nossa história recente,  Geisy Arruda, é uma legitima representante do que nós mulheres sofremos na sociedade” finaliza Rita.

As interessadas devem enviar foto, dizer qual instrumento toca e informações pessoais para: e-mail:orquestranua@gmail.com









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade