img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Florianópolis abre discussão em prol da proteção animal

Publicado em 19/08/2013





Representantes da Prefeitura de Florianópolis e das organizações de defesa dos direitos dos animais darão início na semana que vem a um planejamento estratégico para a Diretoria do Bem Estar Animal (DIBEA).

“Nunca na história da proteção animal o município provocou uma discussão pública a respeito desse tema, abrindo a possibilidade para que as ONG’s contribuam no aperfeiçoamento dos trabalhos realizados pela DIBEA”, comentou o Assessor Jurídico da Secretaria da Casa Civil, Vinícius Ouriques Ribeiro da Silva, responsável por supervisionar o trabalho.

É que a iniciativa de criação de um grupo temporário para definição da missão, visão, valores e estratégia do órgão vinculado à Secretaria de Saúde partiu do prefeito Cesar Souza Júnior, e foi viabilizada através de decreto. 

O Grupo Temporário de Planejamento Estratégico (GTPE) da Diretoria do Bem Estar Animal terá até o dia 30 de setembro para entregar um relatório sobre essa discussão ao prefeito.

A expectativa é a de que o resultado do planejamento estratégico balize as futuras ações de castração, posse responsável, combate aos maus tratos e adoções de animais, por exemplo, bem como as alocações de recursos que forem necessárias para a execução da estratégia da Diretoria do Bem Estar Animal até o final da administração, em dezembro de 2016.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade