img

Florianópolis, 23/04/2024




MUSICA

Banda Dazaranha já virou tradição na Maratona Cultural de Florianópolis

Publicado em 16/03/2013





Uma das bandas mais icônicas de Florianópolis, que incorporam o “manezês” com propriedade em suas composições e melhor traduzem o estilo de vida dos típicos “manezinhos” da Ilha, a Dazaranha é presença garantida na terceira edição da Maratona Cultural, que oferece intensa programação cultural para os catarinenses a partir da próxima sexta (22/03).

Eles também estiveram nas duas primeiras edições do evento, e desta vez se apresentam no Parque de Coqueiros, no sábado (23), às 19h. Na certa, mais um sucesso de público, afinal carisma, originalidade e alto astral são marcas registradas dos músicos.

A banda, a única de Santa Catarina a ganhar um disco de ouro, graças aos mais de 50 mil discos vendidos com o álbum “Tribo da Lua”, de 1998, comemorou em 2012 os seus 20 anos de trajetória, após terem lançado o primeiro trabalho ao vivo em CD e DVD.

Vários outros feitos marcaram a carreira do Dazaranha, como desbancar com o disco “Nossa Barulheira”, de 2004, o mutante Arnaldo Baptista do primeiro lugar do Prêmio Claro de Música Independente na categoria Melhor Álbum Pop.

No show na Maratona Cultural, no palco do Parque de Coqueiros, a Dazaranha vai fazer um apanhado de seus maiores sucessos, além de apresentar novas faixas como “Desarmados”, que estará no novo álbum de inéditas do grupo – com previsão para ser lançado ainda neste semestre.




Veja mais em
http://portaldailha.com.br/maratonacultural/








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade