img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSãO

Rede Cinépolis Cinemas será inaugurado no Continente Park Shopping

Publicado em 23/10/2012


Rede Cinépolis Cinemas será inaugurado no Continente Park Shopping



Dentro de seu plano de expansão para 2012, a Cinépolis anuncia a abertura de seu 21º complexo de cinemas, o primeiro em São José - Florianópolis. O Cinépolis Continente Park terá oito salas e será o primeiro complexo da região Sul a ter as exclusivas marcas Cinépolis VIP® e Cinépolis Macro XE®, além de ser o primeiro complexo 100% digital da região.

 

A primeira grande inovação será a abertura da inédita sala Macro XE® (Extreme Experience), que por suas grandes dimensões proporciona uma experiência inesquecível em cinema. A sala tem tela gigante com 215m², projeção de altíssima definição em resolução 4K (quatro vezes a resolução HD), som poderoso com 13.000 watts de potência e excelente nitidez de imagem.

As salas Cinépolis VIP® apresentam o que há de melhor em luxo e conforto em cinema. São duas salas, cada uma com 79 poltronas reclináveis eletricamente, em couro italiano, com mesinhas individuais de apoio, apoio para os pés e braços móveis, que as transformam em loveseats (namoradeiras). Além de projeção e som digitais, as salas Cinépolis VIP® têm bombonière com produtos exclusivos e também um guichê exclusivo de bilheteria.

Na Cinépolis, a bombonière é sempre uma atração à parte. O cardápio foi pensado para que o espectador tenha facilidade e sofisticação: ingredientes naturais e saudáveis são a matéria-prima para petiscos, pratos e lanches. Fazendo jus à excelente qualidade dos frutos do mar da região de Florianópolis, a grande novidade para o cardápio do Cinépolis Continente Park é a Pipoca Calamares: tenras e crocantes bolinhas empanadas de lula tipo exportação, com tempero lemon pepper e molho tártaro. Junto a elas, no cardápio VIP o espectador encontra os grandes sucessos de venda da Cinépolis: mini burger sliders de picanha Wessel, Boat Japonês e Combo Mexicano, que podem ser acompanhados por bebidas como Chopp Heineken e uma seleção de proseccos e vinhos.

As pipocas têm receitas exclusivas desenvolvidas especialmente para a Cinépolis e são encontradas nas versões: Tradicional, Light, Apimentada (com toque de limão) e Doce, com caramelo especial – além da opção de pedir dois sabores na mesma embalagem, a Pipoca Mix.

Outra atração exclusiva da Cinépolis, o Coffee Tree®, também estará no Continente Park. O espaço, além de sediar eventos como cafés da manhã e aniversários, oferece produtos como cafés gourmet, salgados, doces finos e lanches especiais, como crepes recheados, baguettes, mini churros com doce de leite/ chocolate e pão de queijo quentinho.

“Estamos felizes por inaugurar as duas primeiras salas VIP da região da Grande Florianópolis, podendo oferecer o que há de melhor e mais exclusivo para a população em termos de cinema. Dessa forma, o cliente terá tudo para sentir-se em casa; o mais à vontade possível em nosso complexo”, diz Eduardo Acuña, presidente da Cinépolis no Brasil. Ainda segundo Acuña, “Com a sala Macro XE tornamos o Cinépolis Continente Park um cinema bem diferenciado, já que nessa sala nossos espectadores terão uma experiência inédita e exclusiva, com uma das melhores projeções de cinema do mundo”.

A inauguração do Cinépolis Continente Park será no dia 27/10 – próximo sábado, primeiramente com quatro salas tradicionais. Na semana seguinte, as outras salas serão inauguradas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade