img

Florianópolis, 23/04/2024




POLITICA

BAND SC realiza debate do segundo turno com os candidatos a prefeito de Florianópolis

Publicado em 10/10/2012





A BAND SC realiza na quinta-feira, 11, o debate do segundo turno com os candidatos a prefeito da capital. O mediador será o jornalista convidado Laudelino José Sardá, professor de Jornalismo da faculdade Unisul, com grande experiência na realização de debates políticos.

O evento será realizado às 22h45, ao vivo, direto da sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Os temas das perguntas da produção são pré-determinados pela equipe de produção da emissora. As regras foram passadas previamente para os asessessores dos candidatos, que assinaram um documento concordando com as mesmas.

A novidade é que o eleitor poderá mandar perguntas através do e-mail: eleicoes2012@bandsc.com.br. Os telespectadores terão a oportunidade de ouvir as propostas de César Souza Junior – Coligação “Por Uma Cidade Mais Humana” (PP / PSC / DEM / PSDC / PSB / PSDB / PSD) - e Gean Loureiro - Coligação “Florianópolis Ainda Melhor” (PDT / PTB / PMDB / PSL / PTN / PPS / PHS / PMN / PTC / PV. Com isso a emissora quer colaborar no sentido de proporcionar mais conhecimento aos eleitores na hora de escolher o candidato a prefeito de Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade