img

POLITICA

BAND SC realiza debate do segundo turno com os candidatos a prefeito de Florianópolis

Publicado em 10/10/2012 - 22:17:20

A BAND SC realiza na quinta-feira, 11, o debate do segundo turno com os candidatos a prefeito da capital. O mediador será o jornalista convidado Laudelino José Sardá, professor de Jornalismo da faculdade Unisul, com grande experiência na realização de debates políticos.



O evento será realizado às 22h45, ao vivo, direto da sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Os temas das perguntas da produção são pré-determinados pela equipe de produção da emissora. As regras foram passadas previamente para os asessessores dos candidatos, que assinaram um documento concordando com as mesmas.

A novidade é que o eleitor poderá mandar perguntas através do e-mail: eleicoes2012@bandsc.com.br. Os telespectadores terão a oportunidade de ouvir as propostas de César Souza Junior – Coligação “Por Uma Cidade Mais Humana” (PP / PSC / DEM / PSDC / PSB / PSDB / PSD) - e Gean Loureiro - Coligação “Florianópolis Ainda Melhor” (PDT / PTB / PMDB / PSL / PTN / PPS / PHS / PMN / PTC / PV. Com isso a emissora quer colaborar no sentido de proporcionar mais conhecimento aos eleitores na hora de escolher o candidato a prefeito de Florianópolis.