CULTURA

Só Depois entra em cartaz hoje no Célula Cultural Mané Paulo em Florianópolis

Publicado em 02/08/2012 às 10:51:12

As imagens que confundem a identidade de um corpo. As regras que vetorizam seu comportamento. O que se vê refletido? Imagem ou projeção. A crise de um corpo repleto de indecisão é linha de estudo da trilogia Ninguém é Impossível.



Siga o Portal da Ilha no Twitter e acompanhe também no Facebook

Só Depois entra em cartaz hoje no Célula Cultural Mané Paulo em Florianópolis

Últimas apresentações da obra Só Depois, terceira parte da trilogia Ninguém é Impossível que encerra o estudo sobre a identidade do corpo, projeto da Arco Projetos em Artes

Proposta da Arco Projetos em Arte, formada pelos artistas Monica Siedler e Roberto Freitas, composta por três performances 1A (UMA) (2007) e SOMÁTICO (2010). Só Depois, com apresentações agendadas nesta quinta e sexta-feira – dias 02 e 03 de agosto -, às 19h, na Célula Cultural Mané Paulo, encerra o estudo da dupla.

A obra sugere uma experiência cênica rica de interação entre imagem projetada e corpo, numa espécie de analogia com a formação da identidade mediada por um mundo de imagens que determina, através de estereótipos, o que deveríamos ser e, como deveríamos nos comportar. Entrada gratuita e ingressos disponíveis uma hora antes na bilheteria. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011.

 

SERVIÇO
 
Peça: Só Depois
Apresentações: 02 e 03 de agosto
Horário: 19h
Local: Célula Cultural Mané Paulo
Ingresso: gratuito, pode ser retirado uma hora antes de cada apresentação na bilheteria da Célula
Só Depois entra em cartaz hoje no Célula Cultural Mané Paulo em Florianópolis