Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis

DIVERSãO

Publicado em 30/07/2012 às 17:14:10

As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas "cores". Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia-a-dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas que nenhum outro compositor consegue nem mesmo ousar. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos.

Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada. Combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se, "Seduzir", "Flor de Lis", "Lilás", "Pétala", "Se…", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "A Ilha", "Faltando um Pedaço", "Oceano", "Esquinas", "Samurai", "Boa Noite" e "Acelerou".

Rossano Cancelier ( voz e violão), Carlo Abreu ( bateria/percussão) e Rodrigo Lúcio (baixo) vão encher de alegria e nostalgia os corações e trarão belas recordações ao público com Interpretação de várias canções de Djavan na linha samba, baião, pop,balada, funk- não somente as mais "comerciais" farão parte do set list do Grupo. 04 de agosto, sábado -22h

Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis











Jogadores do Avaí continuam comemoração com torcedores na Avenida Beira-mar


Macarronada do Leo no Cafe de La Musique


Folianópolis foi mais uma vez um sucesso de público


Melhores momentos do Hang Loose Pro Contest 30 anos na Joaquina


MC Koringa na Choppada da ESAG


Jurerê Internacional recebe o evento Arts and Beer


Publicidade









Receba nosso boletim



(c) 1998-2016
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Há 18 anos fazendo parte de sua história