img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSãO

Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis

Publicado em 30/07/2012




As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas "cores". Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia-a-dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas que nenhum outro compositor consegue nem mesmo ousar. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos.

Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada. Combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se, "Seduzir", "Flor de Lis", "Lilás", "Pétala", "Se…", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "A Ilha", "Faltando um Pedaço", "Oceano", "Esquinas", "Samurai", "Boa Noite" e "Acelerou".

Rossano Cancelier ( voz e violão), Carlo Abreu ( bateria/percussão) e Rodrigo Lúcio (baixo) vão encher de alegria e nostalgia os corações e trarão belas recordações ao público com Interpretação de várias canções de Djavan na linha samba, baião, pop,balada, funk- não somente as mais "comerciais" farão parte do set list do Grupo. 04 de agosto, sábado -22h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade