Nome:

Email:
Mensagem:

DIVERSãO

Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis

Publicado em 30/07/2012 às 17:14:10



Siga o Portal da Ilha no Twitter e acompanhe também no Facebook

As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas "cores". Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia-a-dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas que nenhum outro compositor consegue nem mesmo ousar. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos.

Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada. Combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se, "Seduzir", "Flor de Lis", "Lilás", "Pétala", "Se…", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "A Ilha", "Faltando um Pedaço", "Oceano", "Esquinas", "Samurai", "Boa Noite" e "Acelerou".

Rossano Cancelier ( voz e violão), Carlo Abreu ( bateria/percussão) e Rodrigo Lúcio (baixo) vão encher de alegria e nostalgia os corações e trarão belas recordações ao público com Interpretação de várias canções de Djavan na linha samba, baião, pop,balada, funk- não somente as mais "comerciais" farão parte do set list do Grupo. 04 de agosto, sábado -22h

Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis







Figueirense vence no Maracanã com gol de Marcão no último minuto

29/08 | Esportes
Furacão consegue um grande resultado contra o Vasco com Marcão marcando aos 48 minutos do segundo tempo.

São José recebe primeira etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon

29/08 | Esportes
A competição será realizada neste domingo (30), a partir das 8h30min, na Beira-Mar de São José.

Avaí recebe o Internacional na Ressacada com novidades

29/08 | Esportes
O Leão da Ilha joga neste domingo (30) contra o Internacional, às 11 horas, no Estádio da Ressacada.

Figueirense Vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco para manter a boa fase

29/08 | Esportes
O Furacão joga hoje, às 18h30min, contra o lanterna da competição, o Vasco da Gama. A partida será no Estádio do Maracanã.

Emerson volta à titularidade no Avaí e projeta duelo crucial com o Internacional

28/08 | Esportes
Mais do que nunca, só a vitória interessa para o Avaí no confronto deste domingo (30), diante do Internacional, na Ressacada. A equipe entrou no Z4 na rodada passada e precisa dos três pontos para sair dessa situação.

Fenaostra contará pela primeira vez com o Selo de Inspeção Estadual

28/08 | Geral
Para garantir qualidade aos moluscos comercializados durante a 16ª Fenaostra, além de oferecer segurança aos produtores e aos consumidores, foi entregue nesta quinta-feira (27) o certificado oferecido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) a quatro restaurantes que comercializarão a ostra durante a festa.