Ao Vivo

Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - 09 de junho de 2018



Valdeci Motta entrevista Nei Garcia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Confira a entrevista com os diretores do musical Aladdin, o Musical

Cognópolis deverá ser criado em Florianópolis com ajuda de voluntários da Conscienciologia

Entrevista com Marcelo Repetto diretor regional da Claro Brasil

Especialistas explicam sobre criptomoedas e blockchain em Florianópolis

img
DIVERSãO

Djavanear com Rossano Cancelier Trio em Florianópolis

Publicado em 30/07/2012 - 17:14:10

As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas "cores". Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia-a-dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas que nenhum outro compositor consegue nem mesmo ousar. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos.

Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada. Combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se, "Seduzir", "Flor de Lis", "Lilás", "Pétala", "Se…", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "A Ilha", "Faltando um Pedaço", "Oceano", "Esquinas", "Samurai", "Boa Noite" e "Acelerou".

Rossano Cancelier ( voz e violão), Carlo Abreu ( bateria/percussão) e Rodrigo Lúcio (baixo) vão encher de alegria e nostalgia os corações e trarão belas recordações ao público com Interpretação de várias canções de Djavan na linha samba, baião, pop,balada, funk- não somente as mais "comerciais" farão parte do set list do Grupo. 04 de agosto, sábado -22h