img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Yahoo! Brasil prepara equipe exclusiva para os Jogos Olímpicos

Publicado em 06/07/2012





O Yahoo! convocou um time de craques para realizar a cobertura mais abrangente e original dos Jogos Olímpicos de Londres na internet. Além de reproduzir conteúdos dos mais de 180 jornalistas de todo o mundo que ser?o enviados pelo portal, a cobertura brasileira do Yahoo! terá como destaque o olhar afiado de Ana Moser, Rafael Cortez e Sofia Reis, além de uma equipe de especialistas em Londres e S?o Paulo.

 

O canal Olimpíadas 2012, disponível dentro do Yahoo! Esportes, terá séries especiais em vídeo, blogs de análises, galerias de fotos, reportagens especiais e o tradicional conteúdo de notícias minuto a minuto cobrindo o antes, o durante e o depois das competições.

A medalhista olímpica Ana Moser faz a segunda cobertura consecutiva no Yahoo!  e comenta as chances de medalha do Brasil no vôlei em seu blog. A cobertura também vai contar com um espaço dedicado aos esportes de luta. Os autores do blog de MMA Casca Grossa, um dos mais populares da web sobre o tema, vão analisar o judô, luta greco-romana, taekwondo e boxe, no blog Golpe de Mestre. Rafael Cortez e o repórter Mauricio Savarese lideram o blog da redação, juntamente com a equipe baseada no Brasil, que fará um apanhado completo sobre o que é assunto dentro e fora das arenas de competição.

Para mostrar o outro lado dos Jogos, Sophia Reis, ex-apresentadora do programa A Liga, vai mostrar as curiosidades e bastidores do que acontece na capital inglesa. Rafael Cortez também fará dupla com Sophia participando de vídeos que vão mostrar o impacto dos Jogos na cidade e a festa dos turistas e atletas.

“Seja por fotos, textos ou vídeos, estaremos em todos os cantos de Londres, trazendo o melhor dos Jogos. O Yahoo! teve o site de Olimpíada mais acessado do mundo nas três últimas edições: Pequim, Vancouver e Atenas. Nosso objetivo é repetir este recorde de audiência em Londres publicando conteúdos próprios com um olhar global, crítico e divertido sobre evento”, ressalta o gerente de conteúdo do Yahoo! Brasil, Rafael Alvez.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...