img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

Médico de Florianópolis lança inédito spray contra impot?ncia sexual

Publicado em 28/06/2012


Médico de Florianópolis lança inédito spray contra impot?ncia sexual



O Grupo de Andrologia é pioneiro no Brasil no uso da telemedicina contra disfunç?es sexuais, seja para mulheres ou homens, do qual o principal produto do grupo também é inédito: spray que melhora a pot?ncia sexual, prolonga o tempo de ejaculaç?o e aumenta a libido. O spray libera micropartículas de fármacos, para absorç?o sublingual.

“Ele contém uma formulação específica para cada tipo de problema e é composto de substâncias que se potencializam entre si, como aminoácidos, oligoelementos, fitoterápicos, suplemetos anti-aging e fármacos em subdoses”, salienta Dr. Luis Henrique Leonardo, médico-diretor do grupo, que tem sede em Florianópolis e atende pacientes de todo Brasil.

O tratamento dura entre três e seis meses, embora alguns pacientes apresentem melhores nos primeiros trinta dias, aonde, na primeira semana, observa-se os primeiros resultados: o aumento da ereção. Segundo o profissional, o tratamento não tem efeitos colaterais significativos e sua eficácia é comprovada por centenas de pacientes, cujo tratamento é associado com exercícios, técnicas, orientações e dicas para melhorar a saúde como um todo. “O spray promove maior circulação sanguínea no pênis, que vai melhorando ao longo do tempo e a ereção vai se potencializando, conjuntamente com aumento de libido e potencialização do vigor sexual”, explica.

O tratamento é contínuo e deve ser acompanhado de práticas saudáveis, como exercício físico regular, alimentação e controle de peso. O médico salienta que na medicina não se pode afirmar cura total, pois as causas da disfunção erétil e ejaculação precoce são variadas. “Mas existe uma melhora sustentada, geralmente sem efeitos colaterais. É fato comprovado”, finaliza. As causas das disfunções são diversas como doenças (hipertensão,hipersensibilidade da glande, diabetes, coronariopatias, derrame, esclerose), uso de remédios, stress, cirurgias no abdômen e próstata, hormonais, entre outras. Portanto, o controle desses fatores é fundamental.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade