img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Técnico Argel relaciona 18 jogadores para duelo do Figueirense com o Bahia em Florianópolis

Publicado em 25/06/2012





Técnico Argel relacionou 18 jogadores para o jogo com o Bahia, confira os atletas convocados. Ricardo, Wilson, Canuto, Anderson Conceiç?o e Fred; Marquinhos, Pablo, Doriva , Ygor, Coutinho, Túlio e Almir,Botti , Luiz Fernando, Fernandes, Julio Cesar, Aloísio e Caio. Figueirense e Bahia já se enfrentaram sete vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No total, s?o quatro vitórias do alvinegro, um empate e duas vitórias do Bahia.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira o técnico Argel confirmou Marquinhos na lateral esquerda, no jogo contra o Bahia, no próximo domingo (24), ?s 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Ele entra no lugar do suspenso Guilherme Santos.

Marquinhos que pertence aos juniores do Clube treinou durante a semana inteira com o elenco profissional. Natural de Tubar?o/SC, o jogador passou por todas as categorias de base do Figueirense. Devido a chuva o treino que estava marcado para o CFT foi cancelado, os jogadores realizaram um trabalho na piscina da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina).

O volante Jackson, que sentiu um desconforto muscular no treino de ontem, realizou um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento de grau 2 na posterior da coxa esquerda. O atleta ficará aproximadamente tr?s semanas em tratamento.

O último confronto entre Figueirense e Bahia foi no dia 30/10/2011 no Estádio Orlando Scarpelli e terminou com vitória do Figueirense por 2 a 1. Fernandes marcou os dois gols do alvinegro na partida e Diones marcou para o Bahia. O artilheiro do Figueirense na temporada é o atacante Aloísio com 14 gols.

Escalaç?o do Figueirense na última partida: Wilson, Pablo (Jackson), Anderson Conceiç?o, Canuto e Guilherme Santos, Ygor, Túlio, Almir (Botti) e Júlio César (Luiz Fernando), Aloísio e Caio

Escalaç?o do Bahia na última partida: Marcelo Lomba, Ávine, Danny Morais, Titi e Diones, Magno (Hélder), Fahel, Fabinho e Elias (Lulinha), Júnior e Jones (Vander).

O árbitro Héber Roberto Lopes/PR/FIFA apita a partida entre Figueirense x Bahia. Seus auxiliares ser?o Bruno Boschilia/PR/ASP-FIFA e Ivan Carlos Bohn/PR/CBF-1. Após a partida com o Bahia, o Figueirense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 1? de julho, quando enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, ?s 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade