Notícias

MUSICA

Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis


Publicado em 29/03/2012 às 01:45:21

Uma enorme estrutura montada na recém-inaugurada Beira-mar Continental, batizada de Avenida Poeta Zininho, levou mais de 180 mil pessoas para assistirem nesta quarta-feira (28) a apresentaç?o histórica de Victor e Leo, com a presença de vários músicos convidados e consagrados.


PAULO LUIS CORDEIRO
Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis

O show gratuito, teve como convidados, Chit?ozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano.


Por:



Perguntado ao Victor por que escolher Florianópolis para a gravação do DVD, “Isso aqui é demais, isso aqui é espetacular. Vale a pena ser dividido com outras partes do país. O Brasil é uma país cheio de lugares maravilhosos, um deles nos encantou, chamado Floripa”, disse com grande ênfase.

O show gratuito, teve como convidados, Chitãozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano. Vários dos músicos convidados, sentiram-se honrados com o convite, e sobretudo afirmaram que esta participação na gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, é algo que para eles é de grande satisfação, como disse Pepeu Gomes. “Achei uma delicadeza de eles me trazerem aqui, porque a minha área é outra, eu sou do rock n’roll, mas é muito interessante a gente descobrir coisas novas. E quando acontece uma coisa com essa da gravação de um DVD é diferente.”, diz Pepeu.

 “Um momento especial, de participar tocando músicas conhecidas e inéditas, em fazer parte desse show, especial pra todo mundo. A gente está muito feliz com esse convite, é uma grande festa também”, disse Chitãozinho. Ele elogiou dizendo ainda que Florianópolis é maravilhosa. “O Estado de Santa Catarina é um exemplo a ser seguido. É um povo que adora música sertaneja, é sempre muito bom estar aqui.”, completou.



Publicidade


Mais lidas de hoje
Parceiros

Assinada ordem de serviço para início das obras revitalização do Balneário Guararema

Cidades
A empresa vencedora da licitação tem o prazo de cinco meses para finalizar os trabalhos

Atenção para as alterações no trânsito em Florianópolis durante o Carnaval

Comunidade
A Guarda Municipal de Florianópolis vai realizar alterações pontuais no trânsito da Capital entre os dias 5 e 9 de fevereiro, a fim de organizar o fluxo nas principais vias do centro da cidade e garantir mais segurança ao público durante o Carnaval.

Novo relatório das condições das praias aponta 123 locais próprios para banho

Geral
O relatório de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira, 5, pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), mostra que dos 211 pontos analisados, 123 estão próprios para banho.

RPM faz show de clássicos na Grande Florianópolis

Musica
Uma das principais bandas dos anos 1980, o RPM mostra que o rock nacional permanece vivo.

Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis

Variedades
A folia do feriado ficará completa quando o clima quente do Rio de Janeiro invadir a capital catarinense

PF inclui Lula e ex-ministros em investigação de suposta compra de MPs

Brasil
Além do ex-presidente, a PF também está investigando os ex-ministros Nelson Machado (Planejamento e Previdência), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Erenice Guerra (Casa Civil) e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique Oliveira.






1998-2015 (c) Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil