Portal da Ilha no Youtube Portal da Ilha no Facebook Portal da Ilha no Google+ Portal da Ilha no Twitter


Capa do Portal da Ilha




Notícias

MUSICA

Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis

Publicado em 29/03/2012 às 01:45:21

Uma enorme estrutura montada na recém-inaugurada Beira-mar Continental, batizada de Avenida Poeta Zininho, levou mais de 180 mil pessoas para assistirem nesta quarta-feira (28) a apresentação histórica de Victor e Leo, com a presença de vários músicos convidados e consagrados.


Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis

PAULO LUIS CORDEIRO

O show gratuito, teve como convidados, Chitãozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano.

Paulo Luis Cordeiro

Perguntado ao Victor por que escolher Florianópolis para a gravação do DVD, “Isso aqui é demais, isso aqui é espetacular. Vale a pena ser dividido com outras partes do país. O Brasil é uma país cheio de lugares maravilhosos, um deles nos encantou, chamado Floripa”, disse com grande ênfase.

O show gratuito, teve como convidados, Chitãozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano. Vários dos músicos convidados, sentiram-se honrados com o convite, e sobretudo afirmaram que esta participação na gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, é algo que para eles é de grande satisfação, como disse Pepeu Gomes. “Achei uma delicadeza de eles me trazerem aqui, porque a minha área é outra, eu sou do rock n’roll, mas é muito interessante a gente descobrir coisas novas. E quando acontece uma coisa com essa da gravação de um DVD é diferente.”, diz Pepeu.

 “Um momento especial, de participar tocando músicas conhecidas e inéditas, em fazer parte desse show, especial pra todo mundo. A gente está muito feliz com esse convite, é uma grande festa também”, disse Chitãozinho. Ele elogiou dizendo ainda que Florianópolis é maravilhosa. “O Estado de Santa Catarina é um exemplo a ser seguido. É um povo que adora música sertaneja, é sempre muito bom estar aqui.”, completou.



Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis


Leia mais
 
Beira-mar Continental recebe parque infantil

A Secretaria do Continente instalou nesta semana um parque infantil na Beira-mar Continetal. Nos próximos dias, o local irá receber também uma academia de ginástica.

Petrobras elabora estudo para abrir capital da BR Distribuidora

Em mais uma medida do Plano de Desinvestimento da Petrobras, a companhia autorizou a elaboração de estudos para oferta pública secundária de ações da sua subsidiária Petrobras Distribuidora S.A (BR). A autorização divulgada hoje (1º) foi decidida pela diretoria executiva da companhia, em reunião ontem (30).

Câmara aprova emenda que reduz maioridade penal em crimes hediondos

A Câmara dos Deputados derrubou a rejeição à redução da maioridade penal e aprovou, em primeiro turno, por 323 a 155 votos e 2 abstenções, no começo da madrugada de hoje (2) uma emenda substitutiva, praticamente idêntica a derrubada ontem (1º), e que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos para crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.

Evento de jazz em Florianópolis faz tributo a Pat Metheny

No dia 3 de julho, a partir das 20h45, os músicos Paulo David (piano), Trovão Rocha (baixo), Richard Montano (bateria) e Rogério Piva (guitarra) homenageiam o grande guitarrista, na Aliança Francesa.

Floripa Futsal goleia Joinville e chega a vice-liderança no Estadual

O Floripa não tomou conhecimento da Krona/Joinville e aplicou 4 a 1 na noite desta quarta-feira no Ginásio SEST/SENAT.

Definidos os semifinalistas da microrregional do Bom de Bola em Palhoça

Colégio Catarinense goleou o Elisa Andreoli, de São José, por 9 a 0. Já o Colégio Incentivo, de Biguaçu, venceu a Escola Básica Municipal Reinaldo Weingartner, de Palhoça, por 2 a 0.

Redução da maioridade penal para crimes graves é rejeitada pela Câmara

Após mais de quatro horas de discussão, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171 que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. Foram 303 votos a favor, 184 contrários e três abstenções. Para ser aprovado, o texto da PEC precisava de, no mínimo, o voto de 308 deputados.

Estudo revela que mais de 60% das escovas de dentes são contaminadas no banheiro

O banheiro é um dos ambientes da casa que gera mais discussão entre os moradores. Toalhas molhadas e jogadas no chão, assento do vaso sanitário levantado e com respingos ao redor, pasta de dentes aberta, falta de reposição do papel higiênico, etc. O fato é que pessoas compartilham muito mais do que toalhas nos banheiros de casas e apartamentos.

Conheça as principais doenças já tratadas com sangue do cordão umbilical

Desde 1988, já foram realizados 14.000 transplantes de sangue de cordão umbilical, tratando mais de 80 doenças.

Pessoas com a doença falciforme poderão fazer transplante de medula pelo SUS

Portaria do Ministério da Saúde permite que pacientes recebam doação de medula óssea ou de células-tronco de parentes para aumentar sobrevida, controlar fortes dores e até alcançar a cura.

Leia mais notícias

Comente a notícia




Guia de Serviços
Cadastre sua empresa

CANAIS COLUNISTAS NOSSOS SITES PARCEIROS
NOTÍCIAS
TURISMO
PASSEIO VIRTUAL
FUTEBOL
CIDADES
PRAIAS
MAPAS
DIVERSÃO
VÍDEOS
CULTURA
FOTOS

PAULO LUÍS CORDEIRO
LUIZA GUTIERREZ
ANDRÉIA DE MARCHI
CP GOMES
HELDER CALDEIRA
JEFF SEVERINO
PATRICIA RAMOS
JESSICA KRIEGER
JOSÉ CAJAÍBA

TRIP NEWS BRASIL
CAFÉ COM POLENTA
RESENHA DIGITAL
RÁDIO MAIS FLORIPA
SPORTSC
CINE RESENHA
FENAOSTRA
BEM GATA

SOCIAL MEDIA

GOOGLE+
TWITTER
YOUTUBE
FACEBOOK

FOLHA DO NORTE DA ILHA
AVESSO TV
INOVAR SC
PRIMERTV

SERVIÇOS

CLUBE DOS AMIGOS
FALE CONOSCO

AG PORTAL

Portal Associado

 
Direitos Reservados (c) 1998-2015 - Portal da Ilha Comunicações Ltda. | Fale com a redação: +55 (48) 3091-2588 - imprensa@portaldailha.com.br