img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

Prefeitura de S?o José inicia implantaç?o da nota fiscal eletrônica de serviços

Publicado em 14/02/2012





A partir desta quinta-feira (16) até 5 de março, os contribuintes que emitem nota fiscal eletrônica de serviço e conjugada com venda de mercadorias dever?o se inscrever no site da Prefeitura de S?o José para solicitar acesso ? emiss?o de Notas Fiscais Eletrônicas

Com isso, poder?o participar do treinamento para implantaç?o da nota fiscal eletrônica do município. O treinamento será realizado nesta quarta-feira (15), ?s 15h, no auditório da AEMFLO, situado na Rua Leoberto Leal, n? 64, Barreiros, S?o José. ?A Nota Fiscal Eletrônica é uma tend?ncia para acontecer em todo o país, ent?o o município entende que é um serviço necessário, que adia praticidade e economia?, observa o Secretário de Receita, Clonny Capistrano Maia de Lima.

Para efetuar a inscriç?o, os contribuintes devem cumprir os seguintes passos:

1? - Dever?o cadastrar-se no site da Prefeitura, Menu Centro de Atendimento ao Cidad?o ? Emiss?o de Notas Fiscais, no período de 16 de fevereiro a 05 de março, e imprimir o formulário de solicitaç?o de acesso;

2? - Preencher a ficha cadastral online;

3? - Entregar ? Secretaria de Receita, no departamento de Fiscalizaç?o de Tributos, o formulário de solicitaç?o de acesso, a ficha cadastral e documentos obrigatórios (cart?o CNPJ e contrato social consolidado ou com todas as alteraç?es).

Os demais contribuintes que queiram emitir Nota Fiscal Eletrônica de Serviço poder?o participar do treinamento, sendo obrigatório cumprir os quesitos descritos acima. O prazo final para que todos os contribuintes emitam a nota fiscal eletrônica será até 31 de julho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade