img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Pel? Arena Caf? & Futebol busca franqueados em Santa Catarina

Publicado em 31/10/2008


Juba Alves
Pel? Arena Caf? & Futebol busca franqueados em Santa Catarina

Pel? Arena Caf? & Futebol: loja de Moema vista do mesanino.




A Pel? Arena Caf? & Futebol ? uma franquia de cafeteria tem?tica em plena expans?o. Os rec?m-inaugurados quiosque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, regi?o metropolitana de S?o Paulo, e a loja de Moema s?o sucesso de p?blico.

“Estamos preparados para a expansão e já assinamos contrato com mais cinco franqueados”, comemora Alfredo Monteiro Jr., Diretor de Franquias.Segundo ele, as novas lojas estão em final de projeto e serão instaladas no Itaim Bibi (bairro da capital paulista), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Salvador (BA) e no Shopping Tamboré (região metropolitana de São Paulo). Todas as cafeterias estão sendo implantadas em pontos conhecidos por serem de grande movimento.

“A intenção da Pelé Arena Café & Futebol é chegar a todo o Brasil nos próximos anos. Sendo em ruas de grande movimento, em aeroportos e grandes terminais rodoviários, em centros comerciais ou mesmo em shoppings, queremos crescer de maneira a proporcionar ao franqueado total suporte para seu sucesso”, comenta Monteiro. Santa Catarina é um estado de muito interesse da marca. “Estudaremos uma negociação especial para cada investidor, já que a intenção é fortalecer a marca com a abertura de novas unidades”, informa o Diretor.

“Sabemos que muitas regiões podem receber até mais de uma loja e vamos estudar cada ponto comercial para que o franqueado tenha toda a segurança necessária para investir no empreendimento”.

A franquia Pelé Arena Café & Futebol

Trata-se de uma cafeteria tematizada com a história do maior atleta do mundo, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. A Profitto Empreendimentos adquiriu da Prime Licensing – empresa que detém os direitos de explorar comercialmente a marca Pelé – a licença para operar e comercializar as cafeterias com o nome do craque no País, tornando-se a máster-franqueadora da Pelé Arena Café & Futebol no Brasil.

Para fazer da Pelé Arena um negócio atrativo e diferenciado, a Prime Licensing e a Profitto Empreendimentos desenvolveram o projeto com detalhes fundamentais para atrair não só os fãs de Pelé, mas também todos aqueles que possuem um paladar refinado e gostam de comer e beber bem, sem gastar valores exorbitantes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade