img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Natal Luz Havan Florianópolis é sucesso de público

Publicado em 28/11/2011





Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan, que aconteceu na noite de ontem, dia 27, em Florianópolis, em frente ? filial Havan da Via Expressa. Foi um show de luzes e alegria, em comemoraç?o aos 25 anos da Havan. Nem mesmo as pancadas de chuva impediram o sucesso do evento.

O espetáculo teve início ?s 19h30, com a apresentaç?o do DJ Júlio Torres e Amon Lima, que uniram a música eletrônica ao som clássico do violino. O famoso Robô Havan subiu ao palco, dançando o ?Rebolation?. Uma variedade de luzes e cores iluminaram toda a fachada da Havan.

O Papai Noel fez a alegria das crianças. O bom velhinho apareceu no evento para deixar sua mensagem de esperança e alegria. Um show de fogos de artifício elevou os olhares do público ?s alturas, num espetáculo de luzes.

Em seguida, a grande atraç?o da noite, Skank, subiu ao palco. A banda embalou o público com os grandes sucessos de sua carreira. O mega show completou o espetáculo, que é um presente da Havan aos seus clientes. Após o fim da apresentaç?o, a banda resolveu retornar o palco. Os músicos elogiaram o público, e se disseram surpresos pela receptividade e perman?ncia dos espectadores, apesar da chuva que caiu antes e durante o show. Em consideraç?o aos f?s, Skank tocou mais quatro músicas, para ent?o, encerrar o mega evento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade