img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Ivete Sangalo sacudiu o público no Folianópolis

Publicado em 14/11/2011


Paulo Luis Cordeiro
Ivete Sangalo sacudiu o público no Folianópolis



Como sempre, Ivete Sangalo esteve bem a vontade, cantando seus maiores sucessos para um público animado que lotou a segunda noite do Folianópolis, na Passarela do Samba de Florianópolis. Ivete e sua banda, estiveram numa das atraç?es da festam, o Drag?o da Folia, o maior trio elétrico do mundo.

Enquanto os trios elétricos tradicionais t?m 24 metros de comprimento, o Drag?o da Folia mede 32 metros de comprimento, 3,2 metros de largura e 4,8 metros de altura. Este palco ambulante é o maior e mais famoso trio elétrico do mundo e gera energia suficiente para iluminar uma cidade de 50 mil habitantes e traz para o Folianópolis o que há de mais avançado em tecnologia de som e luzes.

Dentre as celebridades que foram acompanhar o show de Ivete Sangalo, estava o craque Neymar, que esteve acompanhado de amigos, ele chegou a tempo de pular a folia ao som de da musa do Axé e de Tomate.

Ao parar em frente ao camarote VIP, onde estava Neymar, Ivete fez quest?o de parabenizar o jogador e seu pai, que permitiu que ele ficasse no Brasil, após milionárias ofertas do futebol gringo.

O carnaval fora de época é a festa que abre a temporada de Ver?o na Ilha de Santa Catarina e vai até esta segunda-feira com Asa de Águia e Banda Eva. Em sua 6? ediç?o, o Folianópolis 2011 reuniu foli?es de todos os estados do Brasil na Ilha da Magia.

Confira as fotos exclusivas, feitas pelo nosso editor, Paulo Luís Cordeiro.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade