img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

IEL/SC oferece 400 vagas de estágio em todo o estado

Publicado em 01/11/2011





O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, está oferecendo cerca de 400 vagas de estágio em todo o estado. As ofertas s?o em mais de 30 cursos diferentes para estudantes de cursos de graduaç?o, técnicos e superiores de tecnologia.

Para se candidatar a uma vaga é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituiç?o de ensino. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel.

Mais informaç?es pelo telefone (48) 3231-4636 ou na página do IEL/SC no Facebook (www.facebook.com/ielsc).

Veja abaixo os cursos que oferecem vagas nas regi?es:

Blumenau e regi?o: administraç?o, ci?ncias contábeis, economia, ci?ncia da computaç?o, engenharia civil, arquitetura, técnico de eletrotécnica, educaç?o física, moda e ensino médio.

Caçador e regi?o: administraç?o, ci?ncias contábeis, engenharia elétrica, engenharia de automaç?o, direito e fisioterapia.

Chapecó e regi?o: administraç?o, educaç?o física, engenharia de alimentos, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em análises clínicas e ensino médio.

Criciúma e regi?o: administraç?o, secretariado, vestuário, educaç?o física, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e ensino médio.

Florianópolis e regi?o: administraç?o, arquitetura e urbanismo, tecnologia da informaç?o, engenharia civil, educaç?o física, ci?ncias contábeis, engenharia mecânica, biblioteconomia, direito, design gráfico, secretariado executivo, técnico em enfermagem, técnico em automobilística e ensino médio.

Jaraguá do Sul e regi?o: administraç?o, marketing, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em vestuário e ensino médio.

Joinville e regi?o: administraç?o, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em mecânica, técnico em elétrica e técnico em informática.

Lages e regi?o: administraç?o e farmácia.

Concórdia e regi?o: administraç?o, ci?ncias contábeis, educaç?o física, pedagogia e informática.

Tubar?o e regi?o: administraç?o, informática, eletrotécnica, pedagogia e técnico em mecânica.

Videira e regi?o: administraç?o, informática, nutriç?o, ensino médio, design, engenharia elétrica e técnico em segurança do trabalho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...