Servidão Navegantes do Mar, 260 - Praia do Santinho, , 88058762, Florianópolis / SC
Maltês Craftbeer – A História A Maltês Craftbeer é a primeira nanocervejaria artesanal caseira registrada pelo MAPA-SC do estado de Santa Catarina. Criada oficialmente em 2020, mas seu inicio se deu em 2018 em panelas caseiras. Em 2020 iniciamos a construção da área destinada totalmente a produção artesanal caseira profissional, seguindo todas as normas sanitárias e de equipamentos necessários para a obtenção do registro junto ao MAPA-SC. Prezamos pela qualidade de nossos produtos e como a produção é em pequena escala, então, todos os produtos são extremamente frescos, o que faz com que o cliente beba uma cerveja sempre fresca como se estivesse bebendo diretamente dos fermentadores da cervejaria.
Como curiosidade, a marca foi idealizada pela paixão da proprietária da nanocervejaria pela raça Maltês e em homenagem ao Floquinho e Luke.
Na parte superior da cervejaria, possuímos 03 suítes completas que podem ser alugadas para aproveitar ainda mais os momentos na cervejaria.