Sobre o Rodeio Nacional

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, recebe entre os dias 28 de abril e 6 de maio o 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, com muitas atrações para quem gosta da tradição gaúcha. Durante dez dias, o tradicionalismo gaúcho vai estar em destaque, atraindo milhares de pessoas para este evento que projeta São José para todo o Brasil.

Conhecido como o rodeio mais querido do Brasil reserva muitas novidades, inclusive o retorno das provas de invernada artística, com todas as categorias. Segundo Valdeci Motta, xirú das falas e membro da patronagem, espera-se cerca de 10 mil pessoas acampadas, sem contar com as pessoas que irão para os shows e demais atrações.
O CTG Os Praianos irá proporcionar diversas atrações para toda a família. Haverá praça de alimentação com gastronomia típica e serviço completo, estacionamento, parque infantil e as tradicionais competições de tiro de laço e gineteada.
A patronagem está com grande expectativa para este ano, especialmente por receber inúmeros visitantes da América do Sul, vindos da Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e que sempre marcam presença. E além disso, laçadores de todo o Brasil, não deixam de prestigiar, esse que é um dos maiores eventos tradicionalistas do sul.
Serão diversos eventos artísticos, que ao entrar no parque não será preciso pagar para entrar assistir aos shows.

Transmissão ao vivo

Fotos do evento

Veja algumas fotos do Rodeio do CTG Os Praianos feitas por nossa equipe.