Sobre o Rodeio Internacional

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, recebe entre os dias 28 de abril e 6 de maio o 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, com muitas atrações para quem gosta da tradição gaúcha. Durante dez dias, o tradicionalismo gaúcho vai estar em destaque, atraindo milhares de pessoas para este evento que projeta São José para todo o Brasil.

Conhecido como o rodeio mais querido do Brasil reserva muitas novidades, inclusive o retorno das provas de invernada artística, com todas as categorias. Segundo Valdeci Motta, xirú das falas e membro da patronagem, espera-se cerca de 10 mil pessoas acampadas, sem contar com as pessoas que irão para os shows e demais atrações.
O CTG Os Praianos irá proporcionar diversas atrações para toda a família. Haverá praça de alimentação com gastronomia típica e serviço completo, estacionamento, parque infantil e as tradicionais competições de tiro de laço e gineteada.
A patronagem está com grande expectativa para este ano, especialmente por receber inúmeros visitantes da América do Sul, vindos da Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e que sempre marcam presença. E além disso, laçadores de todo o Brasil, não deixam de prestigiar, esse que é um dos maiores eventos tradicionalistas do sul.
Serão diversos eventos artísticos, que ao entrar no parque não será preciso pagar para entrar assistir aos shows.

Transmissão ao vivo

No domingo (6) a partir das 13h haverá a transmissão ao vivo das provas de laço.




Fotos do evento

Veja algumas fotos do Rodeio do CTG Os Praianos feitas por nossa equipe.